Fórum Barreiro passa a chamar-se Barra Shopping

Fórum Barreiro passa a chamar-se Barra Shopping

Fórum Barreiro passa a chamar-se Barra Shopping

Novas lojas e fecho das varandas, entradas e a cobertura do topo são algumas das novidades do centro comercial que tem vindo a ser renovado

O Barreiro acordou esta quinta-feira com uma nova identidade. O conhecido Fórum Barreiro passa, a partir de hoje, a chamar-se Barra Shopping, um espaço que se tem desenvolvido nos últimos tempos e que promete novidades para o futuro.

- PUB -

Num investimento superior a três milhões de euros a Sonae Sierra, agora dona do centro comercial, tem estado a investir na infraestrutura. Exemplo disso é a já instalada Loja do Cidadão, que abriu portas a 17 de fevereiro, e mais recentemente com o fecho das varandas, entradas e a cobertura do topo.

O novo nome é o começar de um novo ciclo, como explica o diretor do Barra Shopping. “É o culminar de um trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos últimos anos e que tem acompanhado o reforço da dinâmica do trabalho. O nosso trabalho vai de encontro ao que tem sido a dinâmica muito positiva da cidade do Barreiro e estamos também a ligar-nos à proximidade e inovação”, explica Paulo Silva em declarações a O SETUBALENSE.

As novas lojas que têm estado a abrir portas, bem como outras que já estão projetadas para abrir portas em 2026, têm ajudado a que este seja “um shopping cada vez mais ligado à comunidade, mais ligado aos nossos lojistas e ligado à inovação e transformação que a cidade está a sofrer”, aponta o responsável.

- PUB -

“Todos os indicadores objetivos e subjetivos nos indicam que o Barra Shopping está a ser um sucesso e vai continuar a ser. Em termos de vendas, visitantes e abertura de novas lojas teremos novas novidades no futuro”, diz ainda.

Para o presidente da Câmara Municipal do Barreiro este é “acima de tudo o renascer deste equipamento”. “O que temos visto que esta nova administração tomou conta do Barra Shopping assim como nós autarquia acreditando e pondo cá a Loja do Cidadão”, refere Frederico Rosa.

“Este centro que fica no centro vai voltar a ter emprego, voltar a ser um lugar de destino, um lugar de visita, e vai voltar também a contagiar a estratégia que a cidade tem para o centro que passa também pela requalificação da Rua Miguel Bombarda, da nossa praça, pela requalificação do Largo 1.º de Maio. Depois também o novo Teatro Municipal e o Cine-Barreiro”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não