Amora FC: Treinador Nuno Presume trabalha na Medideira desde segunda feira

Amora FC: Treinador Nuno Presume trabalha na Medideira desde segunda feira

Amora FC: Treinador Nuno Presume trabalha na Medideira desde segunda feira

Nuno Presume, de 56 anos, ex-adjunto de José Peseiro, que tem um vasto currículo como treinador de futebol tanto no estrangeiro como nosso país, onde foi adjunto na I Liga, nomeadamente no Sporting e Guimarães e treinador principal no 1.º Dezembro, Olhanense, Loures, Fátima e U. Santarém, entre outros – aceitou o convite para treinar o Amora pela oportunidade de ser treinador principal e pela vontade que os novos investidores manifestaram na sua pessoa para liderar o projeto, que é para três anos.

Nuno Presume, que acompanha a Liga 3 desde o seu nascimento devido à sua ligação ao Canal 11, onde é comentador, está perfeitamente por dentro da competição.

- PUB -

“Conheço quase a totalidade dos jogadores deste plantel e sei que esta é uma liga muito atrativa, muito competitiva e que tem possibilitado imenso o crescimento e desenvolvimento de treinadores no futebol nacional”, começou por referir ao SETUBALENSE.

“Os primeiros dias de trabalho estão a correr muito bem. Têm sido mais de observação para ficar com uma perceção do que há e do que pode ser melhorado”, começou por dizer ao nosso jornal.

O próximo jogo com a Académica realiza-se apenas no dia 26 de outubro, tempo suficiente para preparar devidamente a equipa, conforme adiantou. “Vamos ter duas semanas para preparar o jogo e isso é muito bom mas gostaria de realçar que iremos também aproveitar o que de bom foi feito pela anterior equipa técnica e, claro, tentar implementar as nossas ideias”.

- PUB -

Sobre a posição em que o clube se encontra nesta altura o novo treinador do Amora, diz que “o primeiro objetivo passa por sair desse lugar, que é muito incómodo. Depois há sempre uma fase que nos permite pensar na luta pela manutenção e outra fase que nos permite pensar na luta pela subida. Mas, como disse, neste momento o importante é mesmo estabilizar, depois logo se verá. Os 3 próximos jogos  já nos poderão dar uma ideia clara do que podemos alcançar”.

“O projeto dos novos investidores é para três anos. Criar bases para o futuro é o fundamento do primeiro ano. Acredito que para o ano os objetivos sejam mais ambiciosos”, rematou Nuno Presume.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não