1 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Jorge Coelho substitui Vítor Madeira no comando técnico da equipa

Jorge Coelho substitui Vítor Madeira no comando técnico da equipa

Jorge Coelho substitui Vítor Madeira no comando técnico da equipa

Jorge Coelho, que orientou o Estrela de Santo André no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, é o novo treinador do Vasco da Gama Atlético Clube.

 

- PUB -

De acordo com o clube de Sines “o perfil definido pelo departamento futebol sénior consistia em apostar num treinador jovem com apetência para potenciar jovens valores [prática recorrente do clube nos últimos anos], com conhecimento do futebol da região, familiarizado com a filosofia vascaína e um estilo de futebol atractivo, que sempre foi apanágio desta casa”.

 

Jorge Coelho, 42 anos, fez formação como jogador no Estrela de Santo André, transferindo-se em 94/95 para o Vasco da Gama onde fez o último ano de júnior, depois jogou no União Sport Club, FC Ermidense e Independentes, como sénior.

- PUB -

 

Como treinador começou na equipa sénior do Melidense, foi treinador na formação do Estrela de Santo André nos petizes e traquinas e orientou por duas épocas os juniores, tendo sido campeão de série da 2.ª divisão distrital. Este ano, no escalão sénior do Estrela de Santo André, realizou uma excelente temporada com a passagem à segunda fase da 2.ª Divisão da AF Setúbal, facto que aconteceu pela primeira vez na história do clube, conseguindo a sexta posição num campeonato disputado por 18 equipas.

 

- PUB -

O clube sineense adianta que “Jorge Coelho, trás consigo o treinador-adjunto Ricardo Freitas, que o tem acompanhado nas últimas duas temporadas, faltando apresentar o treinador de guarda-redes para completar a equipa técnica”.

 

E a terminar o anúncio da divulgação do novo treinador o clube aproveita para desejar “as maiores felicidades ao mister Jorge Coelho e à sua equipa técnica ao comando do Vasco da Gama, que conta com a maioria do plantel da última época e com algumas novidades que serão apresentadas nos próximos dias”.

 

Jorge Coelho atinge assim o patamar máximo da sua ainda curta carreira de treinador ao ser aposta para comandar um bi-campeão nacional e um dos clubes mais prestigiados a Sul do Tejo. 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -