Paulo Raimundo confiante na vitória da CDU no dia 12 de outubro

Paulo Raimundo confiante na vitória da CDU no dia 12 de outubro

Paulo Raimundo confiante na vitória da CDU no dia 12 de outubro

Secretário-geral do PCP marcou presença num comício em Pinhal Novo para destacar o trabalho realizado pela coligação nos últimos anos

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve este domingo num comício em Palmela para apoiar a candidata da CDU à autarquia, Ana Teresa Vicente. O comunista não deixou de destacar o projeto que a coligação tem desenvolvido ao longo dos anos no concelho.

- PUB -

“Nós percebemos muito bem o incómodo dos nossos adversários com a obra da CDU. E é verdade que nós não fizemos tudo bem, não fazemos tudo bem, não temos a arrogância de dizer que fizemos tudo bem. Mas, nós temos uma obra que serve todos”.

Outro dos apontamentos durante o comício com o nome “Futuro de Confiança Sim”, que decorreu em Pinhal Novo, foi à distinção da Arrábida como Reserva da Biosfera da UNESCO que, considera, ser uma conquista “da Associação de Municípios da Região de Setúbal, do País e do projeto CDU”.

O secretário-geral referiu ainda que o projeto da coligação é construído “com a própria população, envolvendo, puxando por ela, pondo-a a participar, para serem protagonistas deste seu processo”. Terminou com a certeza de que as votações do próximo dia 12 de outubro vão voltar a dar a vitória à CDU. “A caravana vai continuar a passar. Nós vamos continuar a gerir esta autarquia, a bem do povo, das populações, dos trabalhadores, da juventude, a bem do progresso desta terra”.

- PUB -

Já a candidata à presidência da câmara municipal explicou que a equipa se apresenta a eleições com um “projeto a 10 anos” e identificou como uma das prioridades voltar a falar do Plano Diretor Municipal (PDM).

“Foi politicamente chumbado na Assembleia Municipal por todas as forças políticas que, em estilo de conluio, efetivamente sentiram que aquela era a forma de penalizar a CDU. Porquê? Porque a CDU ia mostrar, efetivamente, aquilo que foi o seu trabalho de muitos anos, que é um desenho completamente diferente para o desenvolvimento deste concelho”, disse. Álvaro Amaro, atual presidente da autarquia, falou sobre a transferência de competências para as juntas de freguesias, uma questão para as quais estas “estavam preparadas e para as quais não receberam os meios adequados”, lê-se em nota de Imprensa enviada ao nosso jornal. O candidato à Junta de Pinhal Novo, Carlos Almeida, remata ao lembrar o “impacto negativo que isso teve em áreas como a limpeza urbana ou os espaços verdes”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não