Detido, com antecedentes policiais por tráfico de droga, será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação
A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve, fora de flagrante delito, um homem de 52 anos fortemente indiciado de incendiar três carros na localidade do Feijó, no concelho de Almada, anunciou aquela força policial.
Em comunicado, a PJ explica que, na terça-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) comunicou à Polícia Judiciária a ocorrência de um incêndio em três viaturas que se encontravam estacionadas.
Na sequência dessa comunicação, a PJ conseguiu identificar o autor do incêndio e apurar que a viatura onde começou o fogo é utilizada habitualmente como local de pernoita de toxicodependentes.
Segundo o suspeito, os toxicodependentes ter-lhe-iam furtado diversos bens.
“Num ato de vingança, o homem acabou por pegar fogo às viaturas e por admitir a autoria do incêndio, que só não teve consequências mais graves devido à pronta intervenção dos bombeiros de Almada”, adianta a PJ.
O detido, com antecedentes policiais por tráfico de droga, será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.