Moitense interrompe série de 10 vitórias consecutivas do Alfarim

Moitense interrompe série de 10 vitórias consecutivas do Alfarim

Moitense interrompe série de 10 vitórias consecutivas do Alfarim

Montijo, Alcochetense e Pescadores confirmaram as suas credenciais na 17.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão  porque, com maior ou menor dificuldade, venceram todos. 

Quem tinha o jogo mais complicado eram os Pescadores mas resolveram a questão com um golo marcado cedo que lhes permitiu a conquista dos três pontos e a permanência no lugar que ocupava.

- PUB -

O Alcochetense, que defrontava o lanterna vermelha, não sentiu qualquer tipo de dificuldade e goleou o seu adversário. Mais difícil, mas inteiramente justo, foi também o triunfo do Montijo que terminou a primeira parte em igualdade que foi desfeita na segunda parte com golos de Bruninho e Ramião.

Um dos jogos mais aguardados da jornada foi disputado em Alfarim onde a vitória sorriu ao Moitense que esteve a ganhar por 3-0. Os alfarinheiros reagiram e ainda chegaram ao 2-3 mas o Moitense não só segurou a vantagem como ainda marcou mais um golo, regressando a casa com uma vitória muito importante que lhe permitiu subir mais um lugar na tabela classificativa. Bastante positivo foi também o resultado obtido pelo Charneca de Caparica, em Cabanas, sobre o Botafogo.

Resultados (17.ª jornada): Almada 0 Pescadores 1; Botafogo 0 Charneca de Caparica 4; Banheirense 0 Sesimbra 0; Alcochetense 5 Pinhalnovense 1; CO Montijo 3 U. Santiago 1; Vasco da Gama 1 Amora “B” 0; Palmelense 0 Grandolense 1; Alfarim 2 Moitense 4.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, CO Montijo, 40 pontos; 2.º lugar, Alcochetense e Pescadores, 37 pontos; 4.º lugar, Moitense, 31 pontos; 5.º lugar, Alfarim, 29 pontos; 6.º lugar, Palmelense e Sesimbra, 28 pontos; 8.º lugar,  Grandolense, 24 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica, 22 pontos; 10.º lugar, Vasco da Gama, 20 pontos; 11.º lugar, Almada, 19 pontos; 12.º lugar, Amora “B”, 17 pontos; 13.º lugar, U. Santiago, 14 pontos; 14.º lugar, Botafogo, 13 pontos; 15.º lugar, Banheirense, 12 pontos; 16.º lugar, Pinhalnovense, 6 pontos.

Vitória FC e Lagameças vencem pela margem mínima

Na segunda divisão distrital, tal como se previa, os dois primeiros classificados não tiveram tarefa fácil e venceram ambos por apenas 1-0. Os sadinos em Paio Pires com um golo marcado de directo e o Lagameças com um golo marcado perto do fim. Alcançaram ambos o objetivo mas o C. Piedade, que nesta jornada venceu o Seixal, está a tornar-se uma ameaça porque em caso de vitória na quarta-feira, no jogo que falta completar com o Zambujalense, fica a apenas a dois pontos do segundo classificado. 

- PUB -

Resultados: Samouquense 3 Zambujalense 1; C. Piedade 2 Seixal 0; CRI 1 Quintajense 0; Fabril “B” 4 Trafaria 1; Paio Pires 0 Vitória FC 1; Vinhense 0 Lagameças 1; Quinta do Conde – Barreirense “B” (adiado para 16 de Março); Melidense 3 Bairro Olival 1. 

Classificação: 1.º lugar, Vitória FC, 44 pontos; 2.º lugar, Lagameças, 42 pontos; 3.º lugar, C. Piedade (menos um jogo), 37 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -