Taça AF Setúbal entra na fase das eliminatórias

Taça AF Setúbal entra na fase das eliminatórias

Taça AF Setúbal entra na fase das eliminatórias

O Campeonato Distrital da Primeira Divisão sofre uma paragem no próximo domingo para dar lugar à realização da primeira eliminatória da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, que conta com a participação de 14 equipas da primeira divisão e duas do segundo escalão do futebol distrital.


Os sobreviventes da segunda divisão são a Quinta do Conde e o Zambujalense que jogam ambos fora de casa. A equipa da Quinta do Conde que segue nesta altura em terceiro lugar no campeonato secundário joga no reduto do Pinhalnovense, último classificado de primeira divisão, num duelo onde tudo pode acontecer.

- PUB -


O Zambujalense desloca-se ao Campo do Pragal para defrontar o Almada num jogo entre equipas de escalões diferentes em que os almadenses se apresentam como favoritos embora os representantes do concelho de Sesimbra também tenham feito bons resultados no campeonato.


Nas outras partidas da competição há alguns despiques interessantes, é o caso, por exemplo, do Palmelense – Sesimbra, duas equipas que estão a realizar uma boa temporada e esta época já se defrontaram no Cornélio Palma onde os sesimbrenses ganharam por 1-0. Conseguirá agora o Palmelense a desforra, é esta a interrogação.
O Alcochetense, que tem tido alguns deslizes em casa, recebe o Vasco da Gama de Sines com quem jogou para o campeonato no início do mês. Nessa altura venceu mas não teve tarefa fácil. O que irá acontecer agora é uma incógnita mas que a equipa de Alcochete tem maior dose de favoritismo, lá isso tem.


O Clube Olímpico do Montijo joga no Campo da Liberdade com o U. Santiago que nas últimas jornadas obteve resultados positivos depois de anteriormente ter sofrido alguns dissabores. Os montijenses que empataram no passado domingo viram interrompida uma série de sete vitórias consecutivas e é exactamente às vitórias que quer regressar, neste caso para seguir em frente na competição.

- PUB -


O Moitense recebe o Botafogo com quem jogou também há algumas semanas atrás, resultando daí uma goleada por números bastante elevados. Apesar de ser um jogo de características diferentes tudo indica que a equipa da Moita tem mais probabilidades de ganhar e o mesmo se poderá dizer do Charneca de Caparica na recepção ao Banheirense.


No único jogo que começa às 15 horas o Grandolense recebe o Alfarim que tem vindo a ser a sensação do campeonato. Prevê-se um jogo bastante competitivo numa competição em que o Grandolense na época passada foi finalista.


Fabril “B” – Vitória FC no acerto da 2.ª divisão

- PUB -


Na segunda divisão distrital realizam-se dois jogos que se encontram em atraso e que servem para acertar o calendário da competição; um deles é o Barreirense “B” – Quintajense jogo em que a equipa da casa se apresenta como favorita. O outro é precisamente o Fabril “B” – Vitória Futebol Clube que se aguarda com grande expectativa para ver até que ponto é que a equipa sadina consegue igualar o Lagameças no topo da tabela classificativa. Trata-se de um jogo muito importante para a equipa sadina tendo em conta o seu objetivo mas terá que ter muito cuidado porque o Fabril “B” também tem vindo a fazer um bom campeonato.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -