Sadinos focados em vencer Vinhense para terminarem ano em beleza

Sadinos focados em vencer Vinhense para terminarem ano em beleza

Sadinos focados em vencer Vinhense para terminarem ano em beleza

Após o empate (0-0) do fim-de-semana na visita ao reduto do Lagameças, o líder Vitória está determinado a reencontrar-se com os êxitos no domingo (15h30), dia em que defrontam, no Estádio do Bonfim, o Sporting Clube Vinhense, em partida da 11.ª jornada do Campeonato da 2.ª divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal (AFS).

Na recepção ao conjunto de Alhos Vedros, pertencente ao concelho da Moita, os comandados de Paulo Martins, que só voltam a competir a 5 de Janeiro de 2025 frente à AD Quinta do Conde, vão fazer o seu último jogo em 2024 e não equacionam outro cenário que não a conquista dos três pontos para terminarem o ano da melhor forma e manterem o primeiro posto da classificação.

- PUB -

Actualmente com 26 pontos – mais um que o perseguidor Lagameças e mais quatro que o Cova da Piedade e AD Quinta do Conde que seguem no 3.º 4.º lugar – os setubalenses vão ter pela frente o 13.º classificado (sete pontos). Apesar de o Vinhense chegar ao Bonfim vindo de três derrotas consecutivas, a filial do Sporting já deu mostras de que pode surpreender adversários teoricamente mais fortes.

À 6.ª jornada o Vinhense recebeu e venceu, por 2-1, o Cova da Piedade naquela que foi a primeira de duas derrotas sofridas até agora pela turma do concelho de Almada. Recorde-se que até à 5.ª ronda, os piedenses tinham o pleno de vitórias e partilhavam a liderança da tabela com os mesmos 15 pontos dos sadinos.

Com 36 tentos apontados em 10 jornadas, os verdes e brancos têm o melhor ataque da competição e pretendem reencontrar-se com os golos depois de terem ficado em branco no duelo travado domingo, no Campo Adelino Cais Esteves, com o Lagameças. Pouco habituado também a ficar em branco na concretização está Catarino, melhor marcador da prova com 14 golos.

- PUB -

Nas 10 partidas que fez desde o arranque do 2.º escalão da AFS, o atacante, de 24 anos, só não ‘facturou’ diante do Paio Pires e Lagameças na 2.ª e 10.ª jornada, respectivamente. Desabituado do jejum de golos, Catarino quer quebrar no domingo o período de duas semanas que leva sem marcar e dessa forma contribuir para o reencontro da equipa com os triunfos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -