Movimento Pró Vitória entrega assinaturas para convocar Assembleia Geral

Movimento Pró Vitória entrega assinaturas para convocar Assembleia Geral

Movimento Pró Vitória entrega assinaturas para convocar Assembleia Geral

Foram recolhidas 138 assinaturas. Membros querem garantir que clube sadino não perca “identidade”

O Movimento Pró Vitória entregou o pedido de convocação de uma Assembleia Geral extraordinária, após três semanas a recolher assinaturas. Fernando Belo, um dos membros do movimento, explica que a última assembleia geral foi aquilo que deu inicio ao movimento, explicando que foram recolhidas 138 assinaturas. Apesar destes números, o responsável conta que o apoio ao movimento “é bem maior”, uma vez que a página do facebook deste movimento conta, até ao momento, com cerca de 650 seguidores.

- PUB -

Em declarações à comunicação social na passada sexta-feira, altura em que foi entregue este pedido de convocação de uma assembleia geral, Fernando Belo adianta têm recebido contactos de muitos sócios, que adiantaram o pagamento das quotas para poderem subscrever o pedido. Relativamente à data para a realização desta reunião entre sócios, elucida que a mesma será acertada entre o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, David Leonardo, e o movimento Pró Vitória.

Nestas declarações, feitas à porta do Estádio do Bonfim, Fernando Belo fez questão de relembrar que o Vitória Futebol Clube “é dos sócios”, sendo que qualquer compromisso que seja feito com investidores não pode levar a que o emblema sadino perca a sua “identidade”.

Mostrou-se confiante que todos querem “encontrar uma solução” para resolver a actual situação do conjunto verde e branco, com o objectivo de “levar o Vitória em frente”, mantendo-se “fiel aos seus valores“.

- PUB -

O movimento quer que nesta assembleia geral a direcção informe os sócios de como está o processo do Plano de Intervenção e Resolução (PIR) do clube, e o porquê da demora que “tanta preocupação” causa a todos os sócios e simpatizantes.

É também pretendido que seja feita a discussão e aprovação de proposta de que a direcção entregue o novo plano do PIR, baseada no património do clube “urgentemente”, sem necessidade de aprovação prévia pelos sócios da entrada do novo investidor e ainda a discussão e aprovação da quota facultativa Pró Vitória, ficando desde já aprovada “para o caso de ser necessário a sua implementação”.

O movimento fez a sua primeira apresentação na colectividade União Desportiva e Recreativa Casal das Figueiras, em Setúbal onde deu continuidade no dia 30 de Agosto com mais uma sessão de esclarecimento, desta vez, na colectividade Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça também em Setúbal.

- PUB -

Este movimento nasceu com o “objectivo de mobilização da comunidade Vitoriana e Setubalense para de uma união de todos, ser proposta uma quota suplementar Pró Vitória, unicamente destinada como apoio para o pagamento das prestações do PIR do Vitória Futebol Clube que deverá ser aprovado em finais de Setembro”.

Outra das razões “fundamentais” para o aparecimento deste movimento, é o facto de todas as últimas soluções apresentadas garantidas com “sucesso absoluto e certo” pelas direcções dos últimos anos terem “redundado em completos fracassos e, empurrado o Vitória para a actual situação”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -