Empreitada que vai envolver “várias entidades” e que vai ter como administradora a Sonae Sierra
Está assinado o auto de consignação da empreitada da Loja do Cidadão, momento que possibilita o arranque das obras de um espaço que vai ficar situado no primeiro andar do Fórum Barreiro.
Uma empreitada que vai envolver “várias entidades” e que vai ter como administradora a Sonae Sierra.
“Uma articulação que felizmente tem sido fácil, entre o Município e as diversas entidades públicas que têm colaborado, acima de tudo, porque entendem a importância desta Loja do Cidadão para o Barreiro e para o Fórum. Não há nenhum barreirense que não queira ver o fórum com esta energia renovada, e que casa com todo o investimento que tem sido feito na cidade”, explica o presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa.
A empresa vai ainda ser responsável por levar a cabo uma reivindicação pedida há muito: a cobertura do espaço comercial. “Acreditamos que vão responder a uma grande expectativa e ambição de todos nós, que é fechar o Fórum e torná-lo mais confortável”, garante o autarca.
O vice-presidente Rui Braga adianta que esta é uma obra há muito esperada, pela autarquia e pelos munícipes, e que vai oferecer melhores serviços a todos os cidadãos.
“Vamos ter o privilégio de ter a combinação de uma loja de segunda geração com a de terceira, com o ‘state of the art’ [estado da arte] de tecnologia que a Agência de Modernização Administrativa tem implementado pelo País e que o Barreiro também vai receber. Vamos ter um serviço de excelência, e é importante estarmos no Fórum, cujo novo dono tem folgo, vontade e está ciente da estratégia da cidade, pelo que traz consigo, também, grandes transformações para este espaço comercial”, lê-se em nota de Imprensa do município do Barreiro.