9 Julho 2024, Terça-feira

- PUB -
Paulo Ribeiro e Luís Rodrigues disputam liderança da distrital do PSD de Setúbal

Paulo Ribeiro e Luís Rodrigues disputam liderança da distrital do PSD de Setúbal

Paulo Ribeiro e Luís Rodrigues disputam liderança da distrital do PSD de Setúbal

Secretário de Estado da Protecção Civil em busca da reeleição. Antigo vereador em Setúbal quer recuperar vaga que já ocupou

As próximas eleições pela liderança da Comissão Política Distrital (CPD) de Setúbal do PSD ainda não têm data marcada, mas os candidatos já começam a aparecer. Nesta segunda-feira Luís Rodrigues anunciou que vai candidatar-se à presidência da distrital social-democrata, para fazer face a um “conjunto de desafios” que lhe têm sido dirigidos. Já Paulo Ribeiro confirmou a O SETUBALENSE que tem como intenção ser candidato, para dar continuidade ao trabalho que começou em Julho de 2020.

- PUB -

Paulo Ribeiro venceu as últimas eleições para a Comissão Política Distrital em Outubro de 2022 com cerca de 80% dos votos, numa votação onde não teve oponentes. O actual secretário de Estado da Protecção Civil, que tem na sua direcção da distrital António Francisco Salgueiro e Paulo Edson Cunha como vice-presidentes, confirmou a O SETUBALENSE a sua intenção de se recandidatar, para continua a fazer “um bom trabalho” no próximo mandato.

O actual presidente considera que a sua equipa tem demonstrado ser uma “alternativa credível, com ideias e com personalidades bastante válidas”, mostrando-se confiante que vai continuar a fazê-lo no próximo mandato, com “algumas novidades” que terá a oportunidade de detalhar, no manifesto eleitoral, “a seu tempo”, revelou Paulo Ribeiro a O SETUBALENSE.

Quanto ao actual conselheiro nacional do PSD, Luís Rodrigues, procura desta feita recuperar um lugar que já foi seu, durante três mandatos. Numa nota enviada à redacção d’O SETUBALENSE, o antigo vereador da Câmara Municipal de Setúbal acredita que o partido social-democrata será “mais forte” com a inclusão da experiência política e empresarial que detém, assim como as “ligações à sociedade civil” da equipa que o acompanha nesta candidatura.

- PUB -

O antigo presidente da secção do Seixal e secretário-geral adjunto de Marques Mendes e Manuela Ferreira Leite no PSD, relembra que teve a “responsabilidade de apoiar a implantação e revitalização do PSD em todo o Alentejo”. Quanto ao futuro, Luís Rodrigues propõe uma liderança que pretende reforçar a estrutura do partido laranja em Setúbal. “Queremos um PSD que seja determinante no futuro da população do Distrito de Setúbal”, rematou.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -