Empresa recorda que quando ocorre a paralisação do serviço regular, os terminais e as estações fluviais são encerrados
As ligações fluviais entre Lisboa e a margem sul vão ter algumas interrupções na quarta-feira à tarde devido à realização de um plenário de trabalhadores da Transtejo Soflusa, anunciou a empresa.
Na página oficial da Internet, a empresa explica que “por motivo de realização de plenário, convocado por organizações sindicais representativas dos trabalhadores da TTSL, prevê-se a interrupção do serviço regular” em vários períodos e ligações.
Assim, na ligação entre o Barreiro e o Terreiro do Paço a interrupção está prevista entre as 12h55 e as 18h20 e entre o Terreiro do Paço e o Barreiro entre as 13h55 e as 18h45.
Entre Cacilhas e o Cais do Sodré, a paragem irá decorrer entre as 14h40 e as 18 horas e, entre o Cais do Sodré e Cacilhas, das 14h20 às 18 horas.
Na ligação entre o Montijo e o Cais do Sodré está prevista a paragem das 13h30 às 18 horas, enquanto entre o Cais do Sodré e o Montijo ocorrerá entre as 14 e as 18 horas.
Entre o Seixal e o Cais do Sodré, está prevista a paragem do serviço regular entre as 14 horas e as 17h50 e, no sentido Lisboa/Seixal, das 13 horas às 17h50.
Relativamente à ligação entre a Trafaria, Porto Brandão e Belém a empresa adianta que estará interrompida entre as 13 e as 18 horas.
Entre Belém, Porto Brandão e Trafaria o último barco será às 13h30 e o primeiro às 18h30.
A empresa recorda que quando ocorre a paralisação do serviço regular, os terminais e as estações fluviais são encerrados por questões de segurança.
A Transtejo Soflusa SA é responsável pela ligação fluvial entre o Seixal, Montijo, Cacilhas, Barreiro e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, e Lisboa.