7 Fevereiro 2023, Terça-feira
- PUB -
Início167º aniversário167 anos ao serviço da liberdade de informação

167 anos ao serviço da liberdade de informação

Fernando Pinto

 

- PUB -

Em Portugal, certamente, existirá um número restrito de títulos editorais que podem afirmar uma longevidade tão expressiva como O SETUBALENSE. São já 167 anos ao serviço de um dos mais nobres valores da democracia: a liberdade de informação e de expressão.

Uma longevidade que é celebrada, olhando para o passado, enaltecendo aqueles que durante quase dois séculos têm construindo o caminho d’O SETUBALENSE; reconhecendo aqueles que, no presente, afirmam diariamente os pergaminhos do rigor e da isenção jornalística e contribuem para a divulgação da região; mas também uma longevidade que é celebrada com os olhos no futuro.

Quis, e muito bem, a equipa de O SETUBALENSE que este fosse um aniversário marcado pela comemoração da esperança, do optimismo e da confiança. Fê-lo dando voz às jovens promessas da região, em várias áreas da nossa sociedade, demonstrando que importa celebrar o passado, mas sobretudo dar projecção aqueles que, com garra e determinação, são as sementes do nosso futuro.

- PUB -

Por esta escolha arrojada, mas sobretudo pelos 167 anos d’O SETUBALENSE quero expressar o nosso reconhecimento público por este longo e importante percurso e deixar votos de sucesso ao jornal e a toda a sua equipa.

Presidente da Câmara Municipal de Alcochete

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -