1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
Início167º aniversário167 anos ao serviço da liberdade de informação

167 anos ao serviço da liberdade de informação

Fernando Pinto

 

- PUB -

Em Portugal, certamente, existirá um número restrito de títulos editorais que podem afirmar uma longevidade tão expressiva como O SETUBALENSE. São já 167 anos ao serviço de um dos mais nobres valores da democracia: a liberdade de informação e de expressão.

Uma longevidade que é celebrada, olhando para o passado, enaltecendo aqueles que durante quase dois séculos têm construindo o caminho d’O SETUBALENSE; reconhecendo aqueles que, no presente, afirmam diariamente os pergaminhos do rigor e da isenção jornalística e contribuem para a divulgação da região; mas também uma longevidade que é celebrada com os olhos no futuro.

Quis, e muito bem, a equipa de O SETUBALENSE que este fosse um aniversário marcado pela comemoração da esperança, do optimismo e da confiança. Fê-lo dando voz às jovens promessas da região, em várias áreas da nossa sociedade, demonstrando que importa celebrar o passado, mas sobretudo dar projecção aqueles que, com garra e determinação, são as sementes do nosso futuro.

- PUB -

Por esta escolha arrojada, mas sobretudo pelos 167 anos d’O SETUBALENSE quero expressar o nosso reconhecimento público por este longo e importante percurso e deixar votos de sucesso ao jornal e a toda a sua equipa.

Presidente da Câmara Municipal de Alcochete

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -